Published On: September 3rd, 2021Categories: LusofoniaTags: , , ,
embajador

Pedro Ramos é PhD em Economia de Empresas pela Universidad Rey Juan Carlos (Madrid), Mestre em Sociologia do Emprego e Licenciado na área das Ciências da Educação (Lisboa).

Um executivo com mais de 27 anos de trajetória profissional como Diretor de Recursos Humanos e Capital Humano em grandes empresas, tendo sido o seu último projeto o Grupo TAP Air Portugal, desempenhando o cargo de Administrador Executivo (COO, CCO e CHRO).

É professor universitário (Coimbra Business School) nas áreas de Gestão de RH e Liderança, nos MBA Executivos do ISCTE Executive Education e foi Coordenador Científico do Mestrado de Operações de Transporte Aéreo do ISEC Lisboa, bem como Palestrante internacional assíduo nas áreas de Liderança e Gestão de Pessoas. É Vice-Presidente da Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas (APG), Membro do Conselho Estratégico da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil) e foi anteriormente Presidente da DCH – Diretivos de Capital Humano em Portugal. 

Pedro se incorpora como Embaixador da DCH Lusofonia para promover a linha de ação traçada pela DCH na Espanha e transferi-la a nível internacional, e assim direcionar os projetos estratégicos que fortalecerão sua posição como a maior Organização Internacional de Executivos de Capital Humano.

Para DCH é uma honra contar com profissionais como Pedro Ramos que com sua experiência e conhecimento poderão aportar todas as pautas necessárias para seguir crescendo internacionalmente.

Share this news! Choose your platform.